sábado, 29 de outubro de 2011

Teu pensamento me excita



Até o toque de teu pensamento, amor, me excita,
Teu pensamento é traduzido naquele olhar de desejo,
Que vejo em teus olhos quando estamos perto,
Se estás longe eu o sinto mesmo assim e aí...
Aquela vontade de fêmea... aquele calor,
Um sorriso com gosto de pecado em meus lábios,
Uma vontade com teu gosto, com teu cheiro.
Tu me excitas até quando o vento me toca,
Quando a água desliza em meu corpo e não estás.
Me excitas até quando penso que estás pra chegar
O toque de teu pensamento, amor, me excita
O toque de tuas mãos me enlouquece
Já teus beijos onde tão bem sabes beijar me desfalece
Num desmaio doce, terno com gosto de mais.
O que em te não me excita? Amor fiquei louca pela manhã,
Logo depois que saíste me deixando em extase.
Fui tomar banho e um fio de teu cabelo
Estava entre minha pernas. AMOR, AMOR,
Um fio de teus cabelos me excita.
Tomara que chegues logo.

Vitória dos Anjos

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...