quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu, mulher

V ivo momentos, as vezes em homenagem a mim, mulher
I  ndo entre minhas alegrias e dores, como fazem todas as mulheres
V ou rompendo cercas, muros, amarras, como as mulheres fazem
I  sso é ser, é estar, é não ter medo de viver é bravamente ser mulher


D ou de mim o que achar que posso dar, por querer ou por prazer
O u faço do meu tempo janelas para sonhos, lindos devaneios, mas
S  ó entra neles entretanto, quem eu queira, quem eu permitir entrar


A mo como se o amor fosse uma poesia real, verdadeira e viva
N ão sei fingir meus sentimentos sejam eles dores ou amores
J  á não me importa os prazeres de momentos, se fazem tormentos
O viver é bem mais que apenas estar vivo. O viver é ser...
S er mulher feliz ou carente mas sempre ser GENTE.


Vivi dos Anjos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...