terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu? Sou assim...



Eu? Sou menina, sou mulher, inocente e pura
Sonho com amores distantes, príncipes encantados
Ser carregada no colo, ser acordada com um beijo
Recebendo flores, ser até um doce e terno desejo

Eu? Sou mãe, mãe até de fazer algumas vontades
Brincar de cantar, brincar de brincar, correr no quintal
Sou mãe, de contar historinhas, comprar figurinhas
De ir pra cozinha, sou mãe até de andar de avental

Eu? Sou esposa que ajuda, anda do lado, que luta
Que corre entre as horas para fazer tudo acontecer
Aquela que se preocupa, que nada pode esquecer

Eu? Sou mulher que aquece com cheiro de fêmea
Sou puta, sou prostituta, na cama nada deixo perdido
Sou assim. Gozo, por que tudo no prazer é permitido


Vivi dos Anjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...