quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hoje quero gritar


... Me toma como tua, como mulher devassa e nua
Me satisfaz como bem sabes, mas hoje... hoje...
Quero gritar, explodir, deixar esse fogo que me queima
Sair aos berros, aos gritos, não vou reprimir essa explosão
Dos desejos, do prazer que me dás quando fazes...
O que fazes tão bem. Quero gritar... gritar como louca
Esse tremor que me toma, que vai do corpo á alma.
Não importa o que digam lá fora. Se sou devassa,
Prostituta. Não importa, mas hoje quero gritar
Esse gozo como se fosse um grito de liberdade
Do corpo que vai do mais profundo de mim
Até aos ouvido divinos de quem mandou multiplicar.
Assim posso gritar por não ser pecado
Assim posso gritar mais alto, mais forte, posso até...
Mandar que me possuas como queiras, não só assim,
Como tua esposa, faz tudo, faz. Sou mulher... mulher.
Toma meu gosto da boca ao ventre, é loucura,
É gostoso, é divino, me suga, anda, me suga
Como se fosses um beija-flor faminto de nectar
E eu tua flor, dadivosa por tão carente.
Isso, assim, mais... agora vou... gritar não vou repimir
Esse tão divino momento. Que tampem os ouvidos
Lá fora, por que agora estou...ESTOU ... ESTOU
Ai amorrrrrrrrrr.


Vivi dos Anjos
15/08/2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...