domingo, 19 de agosto de 2012

Nada é pecado


Hoje quero pecar com toda força da alma ...
E desejo do corpo. Numa entrega total e completa.
Sem receios, sem medo, sem pudor. Quero tudo.
Quero ser fera, ser fêmea ser posse, ser possuída,
Hoje quero pecar, se é que amar loucamente,
Intensamente, se entregar para tudo, é pecar!
Se entregar para TUDO, como me queiras,
Onde me queiras, o que tu queiras, não pede, toma.
Amor não te preocupes com as manias e manhas
Aquele sussurrinho dengoso, manhoso, é de prazer
As vezes aquela dorzinha marota excita, faz gritar
Um prazer diferente, de prostituta, de esposa, de gente.
Faz... essa dorzinha é incoerente, é gostosa, é diferente.
Me toma amor, me toma toda, tudo é permitido,
Tudo entre homem e mulher que se amam faz sentido.
Nada é pecado, é divino o corpo se contorcer
Num prazer irracional, belo e incontido, 
Nada é pecado, se sentes meu gosto de fêmea,
Se sinto teu gosto de macho, se me debruças
Nada é pecado, e nunca poderia ser.
Amor me fazes ouvir o riso inocente dos anjos,
Me fazes ouvir suas harpas tocando os arcanjos,
Me fazes ver estrelinhas azuis a brincar no universo,
Me faz que ouça hinos celestes cantados em versos.
Me fazer ver segredos divinos ainda nunca mostrados
Então, como amor, essa entrega pode ser pecado?
Vem me faz como queiras, por cima, de costa,
Na cama deitado, sentado, em pé ou de lado. 
Vem. Faz, como já sabemos ... nada é pecado


Vivi dos Anjos
19/08/2.012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...