terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tua dona, tua posse, tua dama


Vem te deita em meu colo, assim como macho.
Mexe comigo, sem pudor, em delírio. Faz...
Me toca como se eu fosse prostituta, vadia.
Diz palavras indecentes, como se fossem gotas
Do desejo mais pecaminoso e ardente.
Estamos só nós três. Eu, você e esse desejo...
Incontido que me queima as entranhas até a alma.
Hoje não quero ser tua esposa ingenua e doce,
Quero ser tua mulher devassa e louca, indecente,
Como mistura de fera no cio e mulher carente,
Assim como tua nudez sempre me deixa.
Me toma nos braços, me toma em abraços
Cada vez mais fortes, mais desejosos de mim.
Me faz ficar menina inocente, mulher sem pudor,
Me lambe o corpo me abrasa em calor,
Esse mormaço de vontade, esse riso de castidade
Tão indecente que o beijo mais inocente
Aquele que causa rubor, me foi dado entre as pernas,
Entre as coxas, como se fosse para abrir uma flor.
Esse teu corpo suado em meu corpo desejoso de te
Me enlouquece, me toma o tempo, os sentidos
Me faz gritar coisas devassas, até a alma grita em
Gemidos como se fosse comigo tua prostituta divina.
Vem, me abre, me chama, me deita na cama
E me faz sentir o prazer de prostituta sendo...
Tua mulher, tua dona, tua posse, tua dama.


Vivi dos Anjos
14/08/2.012



6 comentários:

  1. Olá!
    Uau!!!que frenesi, assim é a mulher que vibra pelo amor do seu homem, do seu amado.
    Maravilhoso, adorei vir aqui e já estou a te seguir,epero que possa conhecer o meu cantinho.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obg minha cara pelo comentario e por me seguir. Também estou te seguindo bjus e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muy bonito tu blog, gracias por pasar por el mio.
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada e volte sempre! Beijo Inma_Luna

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, boa noite!
    a ler o seu texto o fogo deixou o monitor!
    uma história erótica, sensual e bonito!
    você expressa o que toda mulher deveria ser ...
    (a mulher, dona, posse e dama!)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk... Ariel, poies é, concordo com você. A mulher tem que ser intensa, ardente com o seu amado, assim eu penso. Obrigada e um bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...