sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vem. A porta está fechada e...


Não. Não estou carente, nem poderia estar,
Mas estou dadivosa, com vontade, como se diz.
Vontade de ser possuída, de dominar, de mandar,
De ser dominada, de ser mandada, de gritar
Grunhir como fera no cio, entre os espasmos
De um corpo que se entrega  buscando o prazer.
De uma alma que ri da castidade e do pudor.
Inocente peca pelos desejos, pelas vontades,
Pelos pensamentos pecaminosos e incontidos
Quando ele chega e me abraça, me beija a boca,
Me lambe o ventre, num frenesi malicioso e alucinado
Como se quisesse buscar minha alma lá de dentro de mim
E trazê-la nua, ofegante e aos gritos de quero mais
E fazê-la ir no infinito de uma entrega bem maior,
Onde dois corpos e duas almas se fundem
Num sentimento onde só mesmo um momento,
De entrega plena, pode mostrar ao mundo
Por que um homem e uma mulher são tão perfeitos
Quando é preciso mostrar a perfeição do côncavo,
Do convexo, do gozo, da entrega, da fêmea, do macho
Dos gritos, do suor,  das coxas entre coxas,
De grutas macias, lambuzadas, com cheiro de...
De amor, de pecado, dos mais inocentes pecados,
Das bocas, das línguas, dos ... sou tua me faz gozar...
Isso assim, mais, mais... Se eu gritar, deixa
Afinal, todos sabem o que faz um homem e uma mulher
Que se amam, que se querem, que se gostam,
E ... que sabem como fazer... que sabem
Como fazer a alma viver. Vem, não te importes,
A porta está fechada e a cama é...bem forte,


Vivi dos Anjos
07/09/2.012






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...