terça-feira, 10 de setembro de 2013

Isso é apenas o começo, amor

Hoje sou toda vontade, sou toda querer, sou toda tua,
Hoje não importa nada, me quero tua, louca, carente e nua,
Nua de qualquer pudor,  fazer do pecado inocente prazer
E te sentir latejar dentro de mim como eu fosse tua posse
Vem logo e me toma, estou molhada, libido e desejo
Se misturam na mais louca doação de um fêmea.
Vem e me possui como quiseres, deitada, em pé, sentada,
Como quiseres, mas antes vou sentir o gosto desse corpo
De macho, vou te percorrer como estrada, como caminho
A começar pelos pés, agora passo de passagem pelos joelhos,
Estou apressada, estou em tuas coxas, me excita, me molha
A visão que tenho agora, torre erguida, ereta a minha espera,
Latejante a espera de um...beijo? Só um beijo? É tão pouco,
Quero sentir esse gosto, chocolate com martíni, delicioso,
O chocolate me vicia o martíni me embriaga, me toma de mim,
Me faz sugar como se fosse tudo só meu, sinto o prazer
De te ver tremer, gritar, pedir, implorar mais e ...
Me chamar gostosa. Isso grita, geme, é assim que gosto
Agora vou buscar teu lábios, com gosto de pecado,
Vou subindo, sento em teu peito, e sentada subo mais...
Vou até o espelho da cama, e agora o que vês?
É isso me faz sentir tua língua macia sedosa, com força. 
Isso assim, sem pudor, faz amor, como bem sabes e gostas.
Apesar de ainda temos tanto por fazer...não tenha pressa.
Estamos sós e o tempo é de nós dois, só nosso.

Vivi dos Anjos
10/09/2.013



Um comentário:

  1. Vivi amiga, essas loucuras a dois são de arrepiar... Hoje estas com a corda toda. Adorei! Um beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...