sexta-feira, 23 de março de 2018

Vem logo ... senão eu grito

Vem, não custa, estou te esperando, te sonhando
Com o corpo cheio de desejos e a boca cheia de pecados.
Meu corpo treme no anseio de ti. Ainda te esperando
Já te sinto todo, me lembro de ontem, mas... quero
Tudo outra vez, ser toda tua, nua, devassa, sem pudor,
Te sentir me sugar, me fazer toda prazer, te derramar
Todo meu sentir, gritar, uivar, me fazer fêmea
Num interminável cio. Anda, não demora, vem logo.
Ah! como quero sentir aquelas palmadas divinas
Que ontem me deste, só em pensar já me molho toda,
Me sinto desfalecer por apenas pensar que vais,
Outra vez, me fazer louca, fogosa, dadivosa e...
Aos gritos pedir quero mais... bate, meu macho,
Na fruta suculenta de tua fêmea e deixa que seu
Mel se faça deliciosamente um rio de incontido
Prazer. Depois vem, sente meu gosto, me toma
De beijos, de carícias, como se aqui pudesses
Ser cavalheiro, mas depois, no fogo do desejo
Me chama de puta, me chama de cadela, me chama
De tua devassa, também é carinho a meneira
Como dizes e aí me desmancho num gozar tão
Violento que grito como se o mundo fosse
Só nós dois. Vem logo meu macho que estou...
Sedenta de te... esetou no cio, de tanta
Vontade tua.

Vivi dos Anjos
23/03/2.018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...